Headphone assinado por Quincy Jones oferece som tridimensional e design inovador

A Harman, líder mundial do setor de áudio e infotainment (soluções integradas de áudio, vídeo e navegação para automóveis), traz para o Brasil o headphone AKG Q701, endossado pelo produtor musical Quincy Jones.  O modelo recebeu o Prêmio Nacional da Rússia, como Produto do Ano na categoria de áudio e vídeo.

Desenvolvido com o mais avançado sistema de alto-falante, o Q701 proporciona acústica precisa e sonorização de estúdio, com bobinas de fita plana, imã de neodímio e o patenteado diafragma Varimotion. A combinação resulta em um monitoramento do sinal de alta frequência incomparável, além de proporcionar a resposta dos graves sem distorção.

 “O Q701 foi criado para os amantes de música. Desenvolvemos produtos de alta fidelidade e com tecnologia de ponta para oferecer o que há de melhor aos consumidores mais exigentes”, diz Alan Leider, gerente de produtos da divisão lifestyle da Harman do Brasil.

O headphone AKG Q701 é um produto de uso pessoal com características de um equipamento profissional. Projetado com componentes de alta qualidade, possui suporte almofadado em couro legítimo e formato “3D”, que possibilita o encaixe auricular perfeito oferecendo mais conforto.

 

“Estes são os únicos fones de ouvido que entregam apenas o som real que   estava buscando nas gravações como a de ´Billie Jean´, ´Thriller´ e ´Give Me the Night´. É a melhor qualidade de som que eu ouvi na minha vida”, afirma Quincy Jones.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *